Shutterstock 156994859

De praias até cafés, Perth tem tudo!

Saiba o que fazer em Perth, cidade que cada vez mais vem ganhando espaço no mercado de intercâmbio.

Sydney sempre é muito elogiada pelas suas praias como as melhores na Austrália, e Melbourne se gaba de sua arte viela e cultura do café. Mas Perth está provando aos viajantes que pode ter o melhor de ambos.

A capital da costa oeste é perfeita para uma fuga de verão, apenas um voo de quatro horas de Sydney e Melbourne.

Espaço na areia na bela praia de Cottesloe é fácil de encontrar e o local perfeito para assistir o pôr do sol.

Do outro lado da estrada, o Cottesloe Beach Hotel tem algo para todos com o seu bar desportivo, bar de cocktails e clube de praia ao ar livre. O hotel aperfeiçoou a arte da novidade pop-up, atraindo multidões com tudo a partir de um taco ficam a um jardim. Para algo mais substancial O restaurante Shorehouse, instalado entre Cottesloe e Swanbourne Reserve, está provando ser um novo lugar além de jantar.

IMAGEM 1

Foi inaugurado em dezembro o Stokehouse em Melbourne, que imita um estilo que se tornou popular e que estourou apenas meses antes. Do lado de fora parece que um prédio da escola portáteis baratos colocados junto à praia, mas o interior tem um fresco.

Em uma das extremidades da sala de jantar se abre para um grande deck ao ar livre que oferece vistas deslumbrantes sobre o Oceano e Rottnest Island indiana, famosa pelos seus quokkas sorridentes.

A comida, pelo ex-chefe Stokehouse Oliver Gould, apresenta produtos locais, incluindo chocos, vieiras e camarões de Shark Bay e caranguejo.

Bolo de mel abre o cardápio de sobremesas.

Mais ao sul, em Fremantle a água é quente e o espaço de areia em grande quantidade e há uma abundância de opções de refeições para escolher, incluindo a seleção de comida fresca em Fremantle Markets, a cozinha cru e pão.

Mas se você está procurando um lugar para um brunch de Instagram digno, aconselho o Bib & Tucker.

IMAGEM 2

De compotas caseiras simples no brinde para as panquecas de banana de imagens perfeitas com caramelo salgado e pecans para os ovos cozidos Oriente Médio, a pior parte é ter que escolher. À noite, oferece vistas perfeitas do pôr do sol como ouro, como as medalhas olímpicas seus proprietários, o nadador Eamon Sullivan, saltador com vara Steve Hooker e o jogador de hockey sobre a grama Jamie Dwyer, uma vez que disputavam.

Como os subúrbios à beira-mar sem esforço atraem visitantes que desejam relaxar, a cidade é um centro para aqueles que desejam experimentar vários locais ao longo da noite.

O subúrbio de Northbridge, uma vez ridicularizado como “Knifebridge”, derramou a sua imagem áspera em favor de uma vibe fresca e moderna.

IMAGEM 3

A Brass Monkey serve como um ponto de encontro para moradores e viajantes.

É também onde Food Loose Tour cumprimentam os convidados para uma aventura foodie através das vielas subúrbios de arte e bares escondidos. Um verdadeiro falar-fácil em The Dominion League é a primeira parada, onde bartending é tratada como a forma de arte que é.

Há um processo demorado que os funcionários apaixonados passam servindo os seus cocktails de uísque, incluindo colocar o álcool através de lavagens de gordura e fazendo seu próprio favo de mel.

De lá, é apenas uma curta distância a pé ao The Standard para uma seleção de pratos, incluindo couve-flor kimchi, picadas de fava, lulas caramelizados, carpaccio de carne e um queijo de cabra delicioso.

Mas não coma muito, porque a próxima parada é para o jantar no Sauma, que oferece uma experiência de rua comida indiana rústico incluindo Bombay Bonda, Goan salsicha, e samosas de carne Wagyu. Há também uma seleção de autêntico caril, caril de cabra de estilo alpino e reforços do cordeiro picantes.

A parada final do passeio é a sobremesa em uma selva urbana de Livingstone recém-inaugurado onde rosquinhas cheio de chocolate, tortas de laranja de chocolate e sorvete são espremidos dentro.
IMAGEM 4

Cinco coisas que você deve experimentar:

1. Panquecas com banana, salgados caramelo e pecans de Bib & Tucker, Fremantle.

2. Queijo de cabra e selecção de charcutaria em The Standard, Northbridge.

3. Qualquer das 170 variedades de whisky disponíveis no The Dominion League, em linha reta para cima ou em um coquetel.

4. Costelas de cordeiro cozido duas vezes com chili tamarindo doce no Sauma, Northbridge.

5. Caranguejo nadador azul e orecchiette marisco com açafrão, pimentões e pangrattato no The Shorehouse, Cottesloe.

Chegando lá

Tiger Airways Australia tem voos diários de ida e volta entre Sydney e Perth a partir de $ 159 em cada sentido, e dois serviços diários de retorno de Melbourne a partir de $ 155 em cada sentido.

Por lá

Mercure Perth está convenientemente localizado perto de lojas, restaurantes e apenas a uma curta distância a pé do Rio Swan e nova delegacia Elizabeth Quay, oferecendo suítes, quartos separados e comunicantes e uma piscina exterior aquecida, spa e ginásio.

Fonte: aqui   .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *