Shutterstock 273357098

Por que fazer um intercâmbio para a Nova Zelândia?

Quando pensamos em fazer intercâmbio para estudar inglês, trabalhar, cursar mestrado, doutorado ou faculdade, países como Estados Unidos e Canadá vem logo na nossa mente. No entanto, cada vez mais destinos alternativos, como a Nova Zelândia e a Austrália, ganham força entre os jovens.

Para começar, a moeda neozelandesa é uma das mais baratas entre os países de língua inglesa. Com a crise, nada melhor do que tentar baratear ao máximo a viagem. Sem contar, que o custo de vida lá é bem mais em conta também, se comparado aos gastos que se tem no Brasil.

Você sabia que a Nova Zelândia está entre os dez países com melhor educação do mundo? E o melhor é que a qualificação adquirida por você no país é valida em qualquer lugar, independente do curso, seja ele mestrado, high school, pós graduação… Para agregar ainda mais valor ao estudo, o intercambista tem a possibilidade de trabalhar enquanto estuda! Para ter a permissão é preciso estar matriculado em cursos de no mínimo 14 semanas, com carga horária de 20 horas semanais.

Outro ponto legal é que a Nova Zelândia é ser considerada o país mais seguro do mundo! Não há nada mais reconfortante para um pai do que mandar o filho para uma viagem o mais segura possível.

Se você está planejando um intercâmbio de no máximo três meses, não há nem necessidade de visto! Caso deseja estender o tempo por lá ou tentar residir, você pode solicitar o visto sem ter que sair do país. Sem contar, que a Nova Zelândia é um dos poucos países do mundo a oferecer visto de um ano de trabalho após concluir cursos de graduação.

Se você é um amante de natureza, vai amar Nova Zelândia.O país conta com belezas naturais por todos os cantos, que incluem patrimônios mundiais muito significativos! E uma curiosidade incrível do país é que ele foi set de filmagem da renomada trilogia de filmes “O Senhor dos Anéis”.

Não perca a chance de estudar nesse país maravilhoso!

This Post Has One Comment

  1. Nossa, eu tenho uma amiga que foi pra lá fazer intercambio e amou…
    gostou tanto que arrumou um namorado lá e agora estão casando, dois anos depois.
    Nova Zelandia é tudo de bom, ela me disse que o pessoal é bem receptivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *