Shutterstock 282822728

Os compradores de imóveis em Sydney

O elevado número de casas para venda em subúrbios de Sydney poderia deprimir os preços, e os compradores e vendedores precisam de cautela, disseram especialistas.

taxa de depuração de Sydney saudável leilão de 70,2% na semana passada camuflada um mercado imobiliário de duas velocidades, porque as vendas foram principalmente nas áreas “anel interno da cidade”, disse diretor da SQM, Louis Christopher.

As taxas de depuração mais de 70% são uma reminiscência do impacto imobiliário que começou em 2012 e começou a arrefecer no final do ano passado.

“Nós estávamos indo para emitir um aviso sobre os níveis de listagem no sudoeste e na área Hills, se não tivéssemos visto a 70,2% taxa”, disse Christopher.

“Há um monte de ações nessas áreas … em níveis que podem causar quedas de preços. Os níveis são tão elevados como estavam em 2008. ”

SQM Research disse totais anúncios em área de Hills no final de janeiro foram 2252 habitações, não muito mais baixas do que a altura do impacto, cerca de 2400, e, ao mesmo nível que o de Junho de 2008. Em comparação, a área de Hills teve listagens como partir de 1290 registrou meados de último ano.

Grande divisão

No sudoeste, onde tem havido uma explosão de pacotes de casa e a terra, havia 1842 listas no final de Janeiro, perto da alta de 2100, no final do ano passado e agosto de 2008. Os baixos de 800 listagens foram registrados em o passado.

“Quando há mais imóveis, há uma percepção por alguns há mais confiança no mercado, mas acredito que isso significa é que há um monte de gente competindo para vender e que o estoque não está sendo absorvida”, disse Christopher.

A taxa de depuração leilão mostra apenas um lado do mercado imobiliário de Sydney, disse ele, porque ele reflete subúrbios onde os leilões são populares – principalmente as áreas urbanas em Sydney – e apenas casas vendidas em leilão.

A maioria das habitações, particularmente em áreas exteriores de Sydney, como o noroeste e sudeste, é vendido por vendas por ajuste directo.

shutterstock_168107738

Mesmo as vendas privadas estão sendo fechados a preços mais baixos, agente de Sydney ocidental Apenas pense real disse Edwin Almeida. O Sr. Almeida tem visto uma casa com dois banheiros em Stanhope Gardens sendo oferecido por US $ 30.000 menos do que uma casa semelhante com uma casa de banho vendidos há quatro meses.

Mais imóveis, menos compradores

A taxa de depuração forte na semana passada foi predominantemente registrado pelo “anel interno”. O sudoeste só tinha uma taxa de 41%, e a área de Hills tinha apenas sete leilões – muito baixo para gravar um valor, de acordo com dados do CoreLogic RP.

listas mais elevadas não eram “anormal”, mas indicativo de crescimento de desenvolvimento no noroeste e sudoeste sendo incentivados pelo governo do estado, disse que agentes da propriedade noroeste.

O corredor de crescimento a noroeste de Epping a Cudgegong Road em Rouse Hill, por exemplo, está passando por uma série de rezoneamento conselho de aumentar a moradia para lidar com o crescimento da população na área. O mesmo está acontecendo com áreas no sudoeste tais como Gledwood Hills.

Muitas casas estavam sendo cotada para ser vendida em uma linha para desenvolvedores como eles clamam por terra, mas essas vendas esfriaram como os conselhos alterar planos de rezoneamento.

“O centro do noroeste, Castle Hill, ainda é bastante estável, no entanto – Eu acho que uma vez que temos de voltar de fornecedores de Natal são mais realistas e os compradores não têm medo de comprar”, disse Ray Branco Kieron Stedman.

“Tecnicamente, houve uma correção de preços, mas em termos reais, eles vão voltar para onde eles estavam [antes do impacto].”

Opiniões divergentes

Alguns agentes, como de LJ Hooker Brian Caba, disse que eles precisam mais imóveis, não menos.

“Sim, as pessoas estão mais abertas a preços mais baixos, mas os preços não caíram drasticamente; não há muitos compradores, mas não há grandes movimentos nos preços “, disse Castle Hill subdivisão desenvolvedor Michael Wang.

Christopher disse que, embora o crescimento pára-choques nas áreas exteriores poderia explicar as listas elevadas, não era o condutor principal. “Ele não explica o aumento geral em várias regiões no último trimestre.”

Sr. Christopher disse listagens tinham sido baixa por um longo tempo nessas áreas exteriores. “Mas em questão de três a quatro meses eles transformaram em um centavo; subdivisões não explicar isso. ”

Compradores e vendedores nas áreas exteriores precisa ser cauteloso, disse ele. “Não vai haver um acidente, mas os fornecedores precisam ter expectativas de preços realistas. A realidade é que os compradores ainda estão lá, mas eles não são tão dinâmico como no ano passado “.

Um acidente em Sydney é improvável porque a cidade ainda tem uma forte base de clientes, taxas de juro baixas e uma economia forte, disse ele.

“Temos uma taxa de inadimplência recorde de baixa, quase não fore-vendedores lá fora em tudo. Mas é importante notar Sydney é sensível às taxas de juros, e esses são os investidores que compram na extremidade inferior e média do mercado, e não a Neutral Bay e Coogee de. ”

Mas a única coisa que poderia perturbar o mercado imobiliário está a revogação da engrenagem negativa, o que o governo federal poderia ser a brincar com, disse Christopher.

“Se você ver isso, então você vai ver uma queda significativa na demanda que poderia causar uma queda mais profunda no mercado.”

 

Fonte: aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *