Passaporte

Dicas sobre aplicação de vistos para cônjuge

Dicas sobre como aplicar o visto para o cônjuge!

As aplicações para Vistos (subclasse 820) Cônjuge (Temporária) e Vistos (subclasse 309) Cônjuge (Provisório) levam um processo entre 12 e 15 meses, devido à alta demanda. Se você está planejando aplicar para uma categoria de visto para Cônjuge, na Austrália ou no exterior, aqui estão algumas dicas úteis:

  1. Use uma lista de verificação de documentos para ajudar a preparar a sua aplicação.
  2. Entregue a sua aplicação com toda a documentação necessária utilizando ImmiAccount.
  3. Se você precisar de ajuda, considere a possibilidade de contratar um agente de migração registrado.

1. Use uma lista de verificação de documentos

Há listas de verificação no site do Governo Australiano para ajudá-lo na preparação de sua aplicação.

Fase 1 – Cônjuge Temporário ou visto em Perspectiva de Matrimônio (300, 309, 820)

Fase 2 – Cônjuge Permanente (100, 801)

Para os candidatos fora da Austrália:

Para aplicação na Austrália:

Nota: Se você está no Estágio 1- Visto Cônjuge (subclasse 309 e subclasse 820), você pode verificar a sua aplicação para o Estágio 2 – Visto Permanente, utilizando Cônjuge (Permanente) Calculadora.

2. Entregue a sua aplicação completa utilizando ImmiAccount

Entregar a sua aplicação on-line é uma forma mais rápida e mais fácil e, além disso, você irá obter os resultados mais rápidos do que se esperar a entrega dos resultados no papel. Primeiro, você vai precisar criar uma conta ou acessar a sua, caso você já tenha, no ImmiAccount. Uma vez logado, você pode enviar o seu pedido e anexar toda a documentação relevante. Você pode acessar sua ImmiAccount a qualquer hora para preparar, acompanhar ou administrar a sua aplicação.

Todos os documentos devem ser digitalizados e enviados para a sua conta na ImmiAccount. Não envie por e-mail ou pelo correio, pois, isso irá atrasar a sua avaliação.

Aplicações completas que contêm documentos abrangentes na sustentação de um relacionamento genuíno, terão prioridade e o processo será mais rápido.

Informações sobre como criar uma ImmiAccount e entregar a aplicação on-line podem ser encontradas aqui.

Informações sobre como anexar documentos à uma aplicação on-line podem ser encontradas aqui.

Veja Opções de Categorias para Vistos de Cônjuge para obter informações detalhadas sobre o que apresentar para a aplicação do seu cônjuge.

Para obter informações sobre suportes de comprovação, como declarações oficiais, e de certidão e tradução de documentos, consulte essa página para ajudar a preparar a sua aplicação.

3. Considere a contratação de um agente de migração registrado

Agentes de migração registrados podem ajudá-lo a preparar a sua aplicação cobrando uma taxa. Para ações na Austrália e em nome dos requerentes de visto, os agentes devem estar registrados no Escritório de Migração de Agentes Registrados da Austrália (OMARA). Para obter mais informações sobre como usar um agente de migração registrado, veja aqui. Para procurar um agente de migração registrado, visite o site da OMARA.

Fonte: Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *